15/12/2015

Lápis para sobrancelha universal Vult

Oi minha gente tudo bom? Hoje vim fazer uma resenha de um produto que eu não vivo sem: Lápis para sobrancelha. Além de ter a sobrancelha bem ralinha, meus pelos não ficam todos num sentido só, é bem falha naturalmente, e pra piorar meu cabelo sendo acinzentado deixa mais clara ainda. Eu não consigo sair de casa sem corrigi-la, então vim hoje fazer a resenha desse lápis da vult que eu tenho usado ultimamente.

Eu paguei R$15 e sendo cor universal vai pra qualquer tom de pelos. Não sei bem se ela se encaixa mesmo em todas as cores, mas parece que essa cor foi feita sob medida pra mim hahah
Ele está durando bastante, aponto muito pouco, e a duração durante o dia é muito boa, mesmo eu passando a mão por distração as vezes ele não chega a borrar.
Só achei um ponto negativo, ele é meio duro pra passar, e funciona melhor quando acabo de apontar, mas com um pouco mais de paciência tudo fica certo.

*Bonus time para minha cara lavada sem dignidade corretivo

Esse é da esquerda com o produto e da direita sem o produto. Como vocês podem ver minha sobrancelha é bem falha e fora do lugar hahahah 
Não passei nenhum produto para alinhar os fios para não alterar a pigmentação do produto, mas normalmente antes eu passo uma mascara incolor para deixar os fios todos certinhos no lugar.

E então gostaram? Qual corretor de sobrancelha mais gostam?

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário