24/12/2015

Copie a make: Adele

Eu tentei não me render, mas ninguém consegue resistir a Adele certo? Sua musica desse ano Hello rendeu muitos tutoriais de vários canais esse ano, então eu reuni alguns vídeos e algumas dicas de como copiar a make ahazo do clipe que já virou marca registrada da cantora.



A cantora sempre usa maquiagem que realçam seus traços naturais. Delineado, contorno e tons terrosos destacam suas linhas e deixam uma maquiagem simples e fácil de fazer super clássica e linda que pode ser usada em qualquer ocasião.















Lynda <3

Delineado + olhos

Para fazer um delineado perfeito igual o da cantora, você pode usar primeiro um lápis de olho para fazer uma ''base'' e para delinear dê preferencia para os delineadores em gel, pois não borram tanto quanto os líquidos e é otimo para quem não tem tenta experiência, dão mais firmeza na mão na hora de aplicar. No canto externo dos olhos e no concavo, use uma sombra opaca marrom para marcar o formato dos olhos. Fica lindo!
Se for aplicar Cílios postiços, dê preferencia para fios de aparencia mais naturais, e aplique máscara por cima para dar impressão que são todos seus e naturais.

Cores

Use tons terrosos e nudes. Claro que o batom com uma maquiagem dessas pode ser modificado para qualquer cor para adaptar. Batons nudes podem ser encontrados em qualquer linha de qualquer marca de maquiagem. O dá cantora tem uma textura meio cremosa, mas um matte também fica lindo!

Contorno

Adele usa um contorno marcado que fica lindo! Percebemos ele bem abaixo das maçãs do rosto, que fica otimo também para fotografar. Esse contorno afina bem o rosto, e sempre que quiser dar efeito ''profundo'' use uma cor mais escura para isso. Dica: Esfume bem o contorno para dar um ar natural.





-

E então gostaram? Dá pra usar essa maquiagem rápida no natal e ano novo! Fica lindo com qualquer ocasião!



Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário