17/12/2015

A fotografia e algumas coisas que eu acredito

olá minha gente. O próximo ( e ultimo grazadeus ) Semestre da faculdade está me inspirando: Terei a matéria de fotografia e estou bem animada. Essa semana resolvi fotografar algumas coisas sobre pequenas reflexões inúteis diárias de cultura inútil que eu tenho normalmente e resolvi compartilhar com vocês.

Spotify é um vício assim como netflix. Eu adoro ouvir, e além disso as miniaturas com as capas dos álbuns me deixam mais inspiradas e cheia de ideias. Minha play list unica no spotify se chama ''kamilagem''

Amo miniaturas. Qualquer personagem que eu veja (e achei o preço justo) em miniatura acabo comprando. Tenho até miniaturas repetidas do mesmo personagem. Quem sabe dia desses eu tiro foto de todos eles.


Sim um dos violões não tem corda. Canhota frustrada eu tentei aprender a tocar no auge da minha pré adolescência, mas ou tinha que inverter as cordas ou inverter as notas. Como já não tinha coordenação para isso, acabou virando enfeite. hehe


Não. Eu não jogo lol. Nem game algum. Gosto muito (TIPO MUITO) de ver game plays por ai, mas coordenação pra jogar é zero. Queria tentar e aprender, mas vendo outras pessoas jogarem me dá tontura haha. p.s. o pc é do meu irmão.


Só eu tenho a impressão que algumas construções tem rostos e me olham e se expressam?

E então gostaram? São alguns fragmentos do meu dia a dia que me fazem pensar essas coisas.

Beijos!


Nenhum comentário

Postar um comentário