06/11/2015

Como diminuir os gastos, e economizar mais!

Oi minha gente! Agora que vou entrar de férias da faculdade, vou preparar vários roteiros de vlogs e coisas que eu quero falar no canal. Como eu gosto muito de pensar em coisas que eu gostaria de encontrar na internet e pode ser muito útil pra muita gente, hoje eu tive a ideia de fazer um post sobre como diminuir seus gastos e economizar mais!


Nesse post eu fiz uma lista de coisas que me estão me ajudando a economizar, e de pouco em pouco juntar mais dinheiro!

SUBSTITUA OS GASTOS
Você precisa mesmo fazer as unhas na manicure? Claro que pra certas ocasiões a gente que uma vez ou outra fazer unhas e cuidar da gente no salão. Mas se você substituir a unha de toda semana, a depilação, a escova, a hidratação do salão por dar preferencia a fazer todas essas coisas em casa a economia vai ser visível em pouco tempo! E não me venha com a desculpa que você não sabe fazer, pois é só pesquisar e treinar certo?

LEVE LANCHES E SNACKS NA BOLSA
Essa eu sempre tento cumprir. Seja ir pro trabalho, do trabalho pra faculdade, por mais que a gente tenha almoçado sempre dá uma vontadezinha de beliscar algo. Então sempre ande com bolachas, barrinhas de cereal ou algum snack que você gosta na bolsa. Parece pouco, mas se você ver o quanto gasta com esses pequenos gastos diários, no fim do mês vai se impressionar.

ANOTE TUDO QUE GASTAR
Essa eu devo confessar que estou lutando um pouco pra cumprir. Quando você anota tudo que gasta vai começar a pensar 2x antes de comprar algo. Faça o teste: Depois de 1 mês anotando tudo você vai perceber a quantidade de coisas desnecessárias que você gasta seu rico dinheirinho.


E então gostaram? Tem alguma dica que funciona pra vocês?

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário