03/10/2015

Frida Kahlo conexões entre mulheres surrealistas no México

ATENÇÃO: Esse post contém várias fotos da exposição. Se você vai na exposição e quer deixar pra ver as obras a primeira vez lá, pule esse post.

Oi gente! Esse ultimo 03/10 eu fui a exposição Frida Kahlo conexões entre mulheres surrealistas no México e tirei algumas fotos! A exposição estava bem cheia, mas mesmo assim valeu a pena. Eu cheguei lá 11h10 e fiquei menos de 1 hora na fila, comprei o ingresso pelo app ingresse. A entrada é paga, meia R$5 inteira 10.











Se você mora em SP ou vai visitar a cidade no período da exposição não pode perder. São artes e histórias de mulheres fortes e exemplares. Lembrando que não é desde sempre que as mulheres poderiam ter uma obra em uma exposição tá? Então vale a pena conhecer mais sobre esse período!

''Com curadoria de Teresa Arcq, a exposição revela uma intrincada rede que se formou no México, no início do século passado, tendo como eixo fundamental a figura de Frida Kahlo. A mostra conta com cerca de 100 obras de 16 artistas mulheres, nascidas ou radicadas no México. Cerca de 20 pinturas de Frida serão mostradas pela primeira vez no Brasil, proporcionando um amplo panorama de seu pensamento plástico. 

DE 27 SETEMBRO A 10 JANEIRO 2016''


Texto retirado do site do instituto tomie ohtake

beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário