31/07/2015

O melhor shampoo do mundo! Aussie moist

Sabe aquele produto que você usa com certa expectativa, mas mesmo assim tem medo de se decepcionar? Então, foi assim quando eu ganhei esse shampoo. todo mundo falando bem, falando que ele é milagroso e tals, mas no fundo no fundo eu pensava que nem era tudo isso. Tudo culpa do meu histórico capilar e produtos (muitos produtos) que não deram certo. Ultimamente pouquíssimas coisas realmente resolviam o problema do meu cabelo, mas mesmo assim resolvi testar o tão falado Aussie.



Na primeira aplicação já notei a diferença e me apaixonei. Não estou usando ele a muito tempo, mas já percebi a diferença dele pra outros shampoos, principalmente porque não sentir agressividade na aplicação, parece loucura mas ele tem até a espuma super macia! Ele deixou meu cabelo mais leve, mas principalmente mais macio. Ultra macio. Tanto que eu fico passando a mão depois que lavo se seco de tão bom que fica o toque! O Cheiro dele é maravilhoso, remete um pouco a coco, mas bem suave sabe? Sem falar do brilho que ele deixa.

Enfim, estou apaixonada e não sei o que vou fazer quando acabar. Quero comprar a linha toda pra testar! Aussie é minha nova paixão apesar de eu ter demorado horrores pra testar.

Já usaram ? O que acharam?

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário