09/06/2015

TOP 6 canais/blogs que eu amo acompanho!

Sou a louca do blog e do youtube. Sempre que alguém me diz que está com algum problema no cabelo, unhas, ou precisa de uma maquiagem, eu sempre sei quem indicar entre blogs e canais no youtube.
Já hoje, vou listar aqui 5 blogueiras/canais que eu amo e sigo SEMPRE e em todas as redes sociais. 

A Jana é uma fofa. Ela passa uma energia ótima nos vídeos, faz inveja no twitter com seus lanchinhos e ela com o Otto fazem o casal perfeito <3 vale muito assistir, tem tags, tutoriais, viagem... amo <3 Ela é uma das blogueiras mais atenciosas com os leitores que eu conheço! Sempre tem cuidado em responder as duvidas e comentários.



A Bia também é uma fofa! Dona do blog Boca Rosa ela faz makes baphos. Lembro que quando assisti ela no programa da Ana Maria, nem conhecia ainda. Tem muitos vlogs de viagem também, muito legal.




A muito tempo acompanha a Eve. Desde o evelyn's place! da época que eu montava dolls e tinha blog zip.net hahahahah Ela tem esse jeito todo doidinha e espontânea que eu amo *-*




Nem precisa dizer né? A Lia é a diva da internet, e também acompanho ela desde sempre, mesmo sem saber. Quando mais nova eu usava o dolls.com sem saber que era dela! hahaha depois que descobri amei mais ainda <3 Um plus para seus gatos lindos.



Gente, a Karol trabalhou na Capricho, e agora ela tem um blog. Ela muito fofa, e ama Disney como eu! hahaha e metade da população feminina Ela é espontânea, e intensa sabe? dá pra sentir isso nos videos.



Clichê mas sim! Admiro a Bruna pois ela sempre foi atrás dos sonhos dela, sem passar por cima de ninguém, só com seu talento e fofura *-*



taí minha lista de top 6 blogueiras/canais que eu amo, sigo e assisto! Meio clichê todos eles né? mas fazer o que hahahaha
Não importa o que aconteça sempre dou um jeitinho de ver as atualizações de todos eles.
Claro que se eu fizer uma lista de todas que assisto vou ficar aqui até amanha né. Tem a niina, fabi, pripoka e mais um mooonte, porém vou encaixar em outros post de listas sobre temas mais específicos tá?

Um beijo!

Nenhum comentário

Postar um comentário