08/06/2015

Base Timewise Mary kay

Depois de longos períodos sem resenha cá estou! Gente hoje vim resenhar essa base mara da mary kay, a timewise.



Segundo a marca;

''Formula leve que ajuda a controlar a oleosidade e brilho durante o dia. proporciona acabamento matte deixando a aparência de imperfeições visivelmente reduzidas. com 14 opções de tonalidade.''


A base vem em formato bisnaga e é liquida. Na embalagem se diz não comedogênico, ou seja, não obstrui os poros. Achei isso muito bom! A promessa em relação a brilho e oleosidade é bem satisfatória.





Minha cor é o  beige1, um tom mais claro que meu tom de pele,  mas não deu tanta diferença e eu até gosto assim. Tem uma cobertura perfeita que aparenta um veludo sabe? Não precisei nem passar pó, só se quisesse uma cobertura bem mais pesada. Sua secagem é bem rapidinha, e logo fica bem sequinha na pele.



Não senti também a necessidade de usar corretivo, a base já faz bem o trabalho de deixar a pele perfeita, sem deixar com cara de porcelana sabe? A cobertura é muito boa, mas sem exageros, na medida certa.



Achei somente o buraquinho de saída de produto um pouco grande demais. Se eu não tomar cuidado na hora de aplicar, acabo desperdiçando um pouco de produto, mas já me adaptei e sempre tomo cuidado ao abrir.



Durante o dia, gostei bastante, porque mesmo depois de horas ao chegar em casa, eu ainda conseguia ver o efeito veludo que ela dá na pele, e isso é muito amor <3



Resumindo? É a minha base preferida da vida! Gente não consigo mais ficar sem! Foram R$54 muito bem gastos, e que agora entraram no meu orçamento. Mary Kay tá de parabéns viu?




Na foto, apliquei só a base, e um blush para não parecer fantasma <3



E então gostaram? Usam essa base? Indicam mais algum produto Mary Kay bapho?



Beijos!



p.s. Em breve tem a resenha do hidratante :D

Um comentário

  1. Também amo essa base, quando uso ela sozinha fico pálida toda vida, mas é só passar um blush que tudo se resolve.

    Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir