19/04/2015

Coisas sobre sua sobrancelha que ninguém te fala...

Olá gente linda! Hoje vim fazer esse post, porque antes de qualquer maquiagem, nossa pele e seus detalhes tem que ser muito bem tratados não acha? estou fazendo alguns posts sobre isso, e pretendo fazer mais deles, e o de hoje, vou contar coisas sobre sobrancelhas que ninguém me contou, e eu tive que errar sozinha, pesquisar e criar truques para que elas ficassem perfeitas e do jeito que eu quero!


Você pode SIM aprender a faze-las em casa
Yes you can! gente, com pesquisa, dedicação paciência você consegue sim parar de gastar tanto com salão para fazer as sobrancelhas, a não ser que você tenha total descontrole da sua coordenação motora, claro. Pesquise bem, veja como outras pessoas com o mesmo formato e sobrancelha que você cuidam e vá em frente quando se sentir confiante!

Não altere o formato natural delas
Não! Eu já fiz muito isso. achava que minhas sobrancelhas tinham o formato errado e tentava alterar o tamanho pra ver no que dava. Nunca deu certo e eu sempre ficava com elas tortas haha não é engraçado. 
Funciona assim: Você deixa sua sobrancelha crescer novamente, e quando ela estiver pela hora da morte grande você faz da seguinte forma: Na parte de cima, apenas apare e tire o excesso de pelos que excedem sua linha natural. O mesmo pode acontecer em baixo, próximo a pálpebra móvel, porém esse é o momento em que você pode tirar um pouquinho mais de pelos da metade para fora dela, para dar uma arqueada a mais. quer ver?


Viram? Bem simples.

Prefira corretores em sombra que em lápis
E se usar em lápis, remova bem assim que chegar em casa! Eu particularmente amo em lápis porque ele é mais cremoso e não sai com tanta facilidade, mas é justamente essa cremosidade que acumula nos poros se você não remover por completo e impede que os pelos cresçam como sempre! Muito cuidado então, e atenção redobrada na hora de retirar a make quando usar lápis certo?


É isso minha gente! Vocês tem algo mais a acrescentar? ou alguma duvida?

Um beijo!


Nenhum comentário

Postar um comentário