10/02/2015

Resenha: Base Clinique Even Better

SIM. Hoje é dia de resenha. Por essa semana eu não parei de usar essa base que comprei a pouco tempo e já virou minha queridinha. Fico um pouco na duvida entre essa base da Clinique e o CC cream da Avon mas ultimamente essa não sai da minha necessaire diária.

Descrição segundo a marca:
''É a primeira maquiagem Clinique desenvolvida por dermatologistas, que ajuda a igualar a tonalidade da pele e com seu uso contínuo, reduz as manchas causadas por danos provocados pelos raios solares, por cicatrizes de acne ou as chamadas manchas de idade.''

Minha opinião:
Eu estou investindo bastantes em produtos que já vem com protetor solar e que igualam a tonalidade da pele. Tenho ainda algumas manchas devido a marcas de espinha de quando eu era mais nova, que diminuíram bastante mas não ainda o quanto eu esperava. Essa base somente ela é meio brilhante, mas nem um pouco oleosa, minha pele é mista e eu achei que ela ficou bem ''ok''.
Eu conseguiria usar só ela, pois depois que seca ela não fica brilhando, porém tenho a impressão a base vai ficas transferindo durante o dia daí eu prefiro finalizar com o pó.
Dependendo da ocasião nem passo corretivo, pois ela também tem uma cobertura boa, na minha opinião de cobertura média.






Achei ela com aquelas coberturas na medida certa não deixa com aparência de ''mergulhei no pó'' mas mostra que você está levemente maquiada.

Paguei R$ 29 maaas no site da Sephora custa R$ 174 , eu não daria esse valor todo nessa base caso ela acabe, pois se iguala bem a bases com o preço mais acessível e de cobertura igual. Isso sem levar em consideração os efeitos de tonalizante na pele. Mas mesmo assim amo!

E então o que vocês acham? 
Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário