11/02/2015

Dicas para make de carnaval - de ultima hora!

Olar! Hoje vim fazer não um tutorial, mas sim algumas dicas aleatórias inspirada num look que eu fiz para te ajudar a criar uma make para o carnaval!

Para os olhos vale apostar em cores, já que o assunto é festa de carnaval. Na foto eu usei um delineado mais grosso, o que é bem fácil de fazer para quem não é familiarizada em fazer um delineador mais fininho e preciso. Mas vale usar duas cores, ou uma maquiagem mais artística, ou aplicar glitter também, como ensinei aqui a fixa-lo.

Para a boca qualquer batomZÃO já vale! Na foto para fazer esse degradê do preto para o vermelho eu usei um batom vermelho cremoso, apliquei normalmente depois com um lápis preto de olho fiz o contorno e os ''cantinhos'' e cada aplicação do lápis eu ''misturava'' as cores com os próprios lábios. Para dar um destaque a mais eu apliquei um gloss vermelho no centro dos lábios.

Para a pele, na minha opinião, como o carnaval é uma festa, algo mais leve é válido, (''pular carnaval'' transpira haha) e veja a próxima dica para mesmo assim ajudar a fazer tudo isso durar mais!

Depois de toda a arte já feita, é legal utilizar um spray fixador de maquiagem, e para garantir passar um primer antes de começar também para garantir a durabilidade.




Daí deixo aqui algumas inspirações do Pinterest


E então gostaram? onde vão passar o carnaval? Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário