27/02/2015

cílios postiços: Quais os cuidados?



A gente ama. Sempre que tem um evento diferente quer usar e arrasar. Sim cílios postiços! Eles são os queridinho para quem quer um olhar mais marcante, mas você sabe como cuidar dos seus olhos para recebe-los? Está fazendo da maneira correta ou prejudicando seus olhos/cílios/pele? Todo mundo diz como aplicar, como usar e como conservar mas hoje vou te mostrar como não faze-los te prejudicar! Vem que eu te conto!


Remova toda a cola
Sempre que usar, assim que retirar a maquiagem tenha certeza que removeu toda a cola, assim como a maquiagem ele pode impedir a respiração da pele ou desenvolvimento dos pelos dos cílios por exemplo

Nunca ''puxe'' pra remover
Ai! Nunca faça isso! Pode fazer você arrancar seus cílios naturais junto! Sempre retira com auxilio de demaquilante ou lencinho removedor.

Não use todos os dias
O cílios postiços usado todos os dias por longo período causa um peso desnecessário nos naturais e bloqueiam a respiração da área. Que pode (novamente) fazer você perder seus cílios naturais.


Pouca cola na aplicação
A quantidade ideal de cola já vai ajudar a fixar a noite toda. Se exagerar na cola pode, sem querer até cair o produto dentro de seus olhos e ai já sabe né, pode dar um problemão e irritar eles.


Testar a cola antes de usar
Ao testar uma cola de marca nunca usada, nunca aplique direto nos cílios. Sempre faça um teste próximo a área dos olhos para ver se sua pele tem reação alérgicas a ele.


Lavar depois da retirada
Sempre lavar com um shampoo tipo Johnson's para ter certeza mais uma vez de que todo resíduo vai ser retirado, daí você pode usar sempre que quiser lindamente! <3


E então, sabiam dessas dicas? Gostaram? 

Beijos!


Nenhum comentário

Postar um comentário