05/02/2015

Ampola Mágica: Óleo Extraordinário Elseve



Eu nunca hidrato meu cabelo. Sim. Podem me bater. Eu faço regularmente aplicação de botox capilar o que deixa meu cabelo bem ''soltinho'' e com brilho. Porém eu tenho ainda um pouco de tinha preta (desbotada) na ponta dos cabelos, e por sua vez sempre fica com aspecto ''palha'' enquanto o resto do meu cabelo, (que agora, é virgem)  fica hidratado.

Daí passeando pela perfumaria resolvi testar essas ampola de tratamento sem esperar maiores resultados e deu super certo!

Segundo a marca deve-se aplicar após o shampoo e o condicionador com os cabelos ainda úmidos e aguardar 60 segundo massageando e depois enxaguar normalmente.

Mas como eu tenho muito cabelo, deixei agindo por um pouco mais de tempo.



O resultado:
No cabelo normal não vi muita diferença, mas a parte com tintura saiu a textura crespa e de cabelo mal cuidado sabe? ficou bem mais macio e brilhoso, o que me ajudou bastante principalmente com minha mania de ''cortar as pontinhas'' sempre que sentia as pontas secas com tinta.
Só achei um ponto negativo, a embalagem das ampolas não são muito práticas, apesar de todos os produtos desse gênero terem o mesmo padrão. Eu tenho a impressão de que não aproveito todo o produto, porque já é difícil de tirar o conteúdo daquela ampolinha, mais difícil é fazer isso com as mãos molhadas no banho haha.


Ele custa em média R$ 15 a embalagem com 3 unidades, e você pode encontrar em perfumarias e alguns mercados.



Qual ampola de tratamento vocês gostam de usar?

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário