17/12/2014

Lugares por SP - Liberdade

Eu amo viajar. Amo descobrir novos lugares e amo SP. Apesar dos dias caoticos e todos os problemas que a cidade oferece, essa grande metropole funciona 24 horas por dia de um jeitinho unico <3
Daí hoje vim mostrar pra vocês a nova serie por aqui. a Lugares por SP. Vou mostrar pra você um pouco dos lugares que eu amo ir e é também um estimulo para conhecer novos lugares.
Hoje é a vez da Liberdade <3
É um bairro Japonês em são paulo todo tematizado. Você encontra ele na estação Liberdade da linha azul do metrô.
E ai vão as dicas:




- Assim que você sair do metrô já vai dar de cara com todo o bairro, sem precisar se locomover.

- É lá que fica a famosa Ikesaki! Lembrando que lá tem 2 unidades, uma na Galvão Bueno e Uma na própria avenida Liberdade.

- Para compras de artesanatos e afins vale a pena a caminhada! Muitas vezes um artigo que na praça custa ''X'' se você descer a Galvão Bueno um pouco mais encontra o mesmo por ''-2X''

-Aos domingos tem feirinha! sim! O local fica cheio, mas fechado para os carros e cheio de comidinhas japonesas delicia!

- Fique ligado em dias de evento pela internet! O bairro fica todo enfeitado e tem um monte de apresentações.

- Para quem gostaria de conhecer o Templo ZU LAI , Há um fretado que saí todo domingo da Liberdade as 8 da manhã e volta as 16h da tarde. Mais informações no site do templo, mas custa por volta de R$10.

- Todos os mercadinhos vendem tudo que você precisa para preparar sua comida japonesa. Desde enlatados e salgadinhos que você só descobre o sabor quando abre (porque não dá para entender nada hhaha) até algas, arroz japonês, e acessórios para fazer sushi por exemplo.

è isso gente! vocês tem alguma sugestão de qual pode ser o próximo ''Lugares por SP''?
Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário